Queremos proporcionar a você uma experiência excepcional, por isso, estamos comprometidos em resolver qualquer problema da melhor maneira possível. Mas você precisa estar ciente das nossas políticas, certo?
ENCONTROU ALGUM DEFEITO NO SEU PRODUTO?
Pedimos que nos informe no prazo de 7 dias após recebê-lo para que possamos providenciar a substituição. Lamentavelmente, após esse período, não será possível realizar a troca. É importante mencionar que muitos dos nossos produtos são de edição limitada, o que significa que podem se esgotar. Se isso acontecer e não pudermos fornecer o mesmo modelo, ofereceremos a opção de trocar por outro produto ou modelo, ou estornar o valor total da sua compra. No que diz respeito a estornos, todos serão processados da mesma forma que o pagamento original. (Pedidos pagos com cartão de crédito serão estornados no cartão de crédito, e boletos serão estornados como boletos.)
DESEJA REALIZAR UMA TROCA?
Se você recebeu o seu produto e deseja trocá-lo por outro modelo ou item da nossa marca, basta enviar um e-mail para [email protected] ou uma mensagem via WhatsApp para +55 (17) 99641-4114, em até 7 dias após o recebimento. Por favor, explique a sua situação e informe qual produto deseja trocar.
O frete para efetuar a troca ficará a cargo do cliente.
É importante observar que o produto deve estar em perfeito estado, sem quaisquer marcas de uso, para que possamos processar a troca. Assim que recebermos o item, realizaremos uma análise de sua condição para determinar se a troca pode ser efetuada.
As devoluções de peças em SALE serão feitas por vale-compras.Fique tranquilo! Estamos sempre à disposição para ajudá-lo por e-mail ou WhatsApp.