FORMAS DE PAGAMENTO
Atualmente, os pagamentos são feitos através da Nuvem Pago, onde é possível pagar das seguintes formas:
↳ Boleto bancário (é importante saber que podem levar até 3 dias úteis pra compensar o pagamento, ele não cai na hora, ok?)
↳ Cartão de crédito (até 4x sem juros ou até 12x com juros)
↳ Pix com 5%OFF (seu código é gerado automaticamente onde você pode pagar escaneando o QR Code ou Copiar a colar)
*Não aceitamos pagamento via depósito ou transferência bancária.
FORMAS DE ENVIO
Atualmente a Oldsense trabalha com o Melhor Envio para realização dos envios das encomendas, e os métodos que você pode escolher são esses (todos com código de rastreio):
SEDEX
É o envio mais caro dos Correios, mas também o que chega mais rápido.
PAC É uma opção um pouco mais em conta que Sedex, mas leva alguns dias a mais.
JADLOG - TRANSPORTADORA
O melhor custo benefício. Tem uma entrega relativamente rápida para todo Brasil e seu custo é super acessível, comparada com as outras opções.
PRAZO
O prazo varia de acordo com a forma de envio escolhida e a localidade do destinatário. Essa informação estará no checkout quando você for selecionar o frete.
DÚVIDAS FREQUENTES A RESPEITO DO ENVIO
01. Apareceu um aviso "Postado no horário limite da agência" com um símbolo amarelo no rastreamento, devo me preocupar?
Não, isso não influencia em nada no seu envio, só significa que a agência cadastrou sua encomenda após o horário normal deles. Não se preocupe com o símbolo amarelo.
02. Quando minha encomenda será despachada?
Nosso prazo varia de acordo com nossa demanda, podendo variar de 1 a 3 dias úteis. Se o prazo for de até 3 dias úteis, por exemplo, não significa que seu pedido será despachado no terceiro dia útil. Esse é o prazo máximo para enviarmos, podendo acontecer de ser enviado com um dia.
03. O prazo pra minha encomenda chegar em minha casa ultrapassou, como devo prosseguir?
Neste caso, mande um email para o e-mail [email protected], ou pelo WhatsApp +55 (17) 99641-4114, com seu número do pedido, explicando a situação.
04. Minha encomenda está voltando para vocês, e agora?
Se sua encomenda está voltando para o remetente, algumas coisas podem ter acontecido:
> O endereço está correto, porém, o carteiro tentou realizar 3 envios em sua residência e não foi atendido. Nesse caso, precisaremos cobrar um novo valor de frete para podermos te reenviar a encomenda. Assim que a encomenda voltar, entraremos em contato via e-mail com as informações.
> O endereço foi enviado incompleto ou incorretamente no site. Nesse caso, como é responsabilidade do cliente enviar o endereço corretamente, infelizmente teremos que cobrar um novo valor de frete para te enviar para o endereço correto, que solicitaremos via e-mail assim que a encomenda voltar para nós.
> O endereço foi enviado corretamente no site, mas mesmo assim está voltando para o remetente. Nem sempre os Correios sinalizam no rastreamento qual foi o motivo correto da encomenda estar voltando, por isso, será necessário aguardar que a encomenda volte para nós, para podermos ver o que foi escrito na embalagem e entender o que pode ter acontecido. Entraremos em contato via e-mail. Caso o erro tenha sido nosso, enviaremos novamente para você com as informações corretas sem custos adicionais. Mas caso o problema tenha a ver com o destinatário, seguiremos o procedimento normal de cobrar um novo frete.
IMPORTANTE SABER:
Nós da Oldsense, assim como outros e-commerces, trabalhamos com as transportadoras, que são empresas também. Infelizmente nós não temos controle sobre o que acontece com sua encomenda assim que ela é despachada, apenas através do código de rastreio ou contato com eles. Por isso, pedimos a compreensão caso algum imprevisto aconteça durante o seu envio, pois como dito, não controlamos os prazos dos Correios e Jadlog. De qualquer forma, estamos 100% dispostos a resolver possíveis problemas da melhor forma possível, não se preocupa, não queremos que você saia prejudicado.
> O envio das informações corretas do endereço é de responsabilidade do cliente. Infelizmente não temos como saber se falta complemento ou se o número está errado, por isso, é importante atentar-se na hora de escrever o endereço no site para evitar que sua encomenda volte para nós, ok?
> O prazo de postagem começa a ser contado no dia seguinte após o pagamento ser aprovado. Não se esqueça que boletos levam até 3 dias úteis para serem computados.